MARKETING

MARKETING
ESPAÇO PARA ANÚNCIO ON-LINE

MATERIAL PARA CONCURSO PÚBLICO

MATERIAL PARA CONCURSO PÚBLICO
Fonte original: http://www.apeoesp.org.br/

PROPOSTA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

PROPOSTA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO
CLIC NA IMAGEM E ACESSE O CURRÍCULO DE 2013

VÍDEOS EDUCATIVOS, PEDAGÓGICOS E DIVERTIDOS.

VÍDEOS EDUCATIVOS, PEDAGÓGICOS E DIVERTIDOS.
Clic na imagem acima e assista aos vídeos.

PROFESSORES QUE TAL NOS UNIRMOS

Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de março de 2015

APOSTILAS PARA A PROVA MÉRITO ANO 2015.




Já estão prontas as Apostilas para a Prova Mérito dos professores da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Conteúdo revisado e atualizado de acordo com a Bibliografia Oficial.














Segundo o site da Secretaria da Educação de São Paulo o pagamento do mérito referente ao ano de 2014 será pago em maio de 2015. 

Educação pagará mais de 3,3 mil no mês de maio de 2015 o valor do mérito retroativo ao ano de 2014. Para mais informações acesse o link AQUI.


Governo muda as regras no meio do jogo.

Após ter anunciado que iria pagar o valor retroativo para os professores que fizeram a prova mérito de 2014 no mês de abril/2015, o mesmo volta atrás e disse que irá pagar em maio de 2015. O pior do que não ter uma regra clara, é mudá-la no meio do jogo, isso causa descrédito, sobretudo, sabendo que o Estado de São Paulo é o mais rico da Federação. Essa é a Política de valorização do magistério tanto falado por ele? Veja abaixo a matéria em sua totalidade.

Acesse AQUI no site da Secretaria da Educação de São Paulo.

Abaixo: Resultado do IDESP de 2014 Caros amigos saiu o resultado do IDESP de 2014. O Bônus está provisionado no Banco do Brasil e será pago no dia 31 de março, boa sorte. Consulte AQUI o IDESP
 da sua escola.



Olá pessoal, o Bônus dos professores da Rede Estadual de São Paulo é mais misterioso do que o surgimento da vida no planeta, quando se opõe a Teoria Criacionista e a Evolucionista. Todo ano quando chega próximo ao final de março começa todo essa euforia, preocupação, ansiedade e sofrimento para os docentes que durante o ano letivo procuram desenvolver em seus alunos um aprendizado de qualidade. 

A priori, não se sabe realmente o resultado do Saresp e do Idesp, em outras palavras, ainda não tem nada de oficial, como diz boa parte dos professores, tudo gera em torno de especulação. Contudo, descobri algumas informações, volto a ressaltar, não é nada de oficial é um percentual de esperança para aqueles que dedicam boa parte de seu tempo em construir conhecimento juntamente com os seus alunos.

Abaixo segue algumas informações e quem tem direito a esse dinheiro. 
 Acesse AQUI mais informações sobre esse prêmio e boa sorte.
Confiram abaixo a lista dos professores da Rede Estadual que foram classificados na Prova Mérito de 2014. 


Finalmente saiu a lista dos professores que passaram na Prova Mérito de 2014. De acordo com o site da Secretaria da Educação o pagamento ocorrerá em abril de 2015 e será retroativo a julho de 2014, ou seja, mais uma vez o docente arcará com os tributos, principalmente, Imposto de Renda. Quer saber mais,  acesse AQUI a lista completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário